segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aluna vítima de bala perdida passa bem Ela foi submetida a uma cirurgia para drenar o sangue na região da nuca

A estudante Damares Gonçalves, 19 anos, atingida por uma bala perdida na última sexta-feira (13) enquanto fazia aulas de direção no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, passa bem. Ela foi submetida a uma cirurgia para drenar o sangue na região da nuca, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, que  não informou se houve alguma lesão na coluna da jovem.

A aluna da autoescola foi atingida por uma bala perdida após bandidos assaltarem uma pizzaria e trocarem tiros, provavelmente com o dono do estabelecimento, na rua Sétimo Simeonato, no bairro Capão da Imbuía, em Curitiba.

Apesar de a bala ter acertado a região da cabeça, ela estava consciente e foi encaminhada ao hospital em estado grave, no entanto sem risco de morte.

O instrutor Tiago, que dava aula para Damares no momento do tiroteio, disse que se assustou com a troca de tiros e agradeceu a Deus por nada de pior ter acontecido. “Acredito que nascemos de novo. Estava aqui trabalhando e poderia ter morrido sem ter feito nada. Infelizmente estamos sujeitos a este tipo de situação”, descreveu.

O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.
bem parana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário