segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano em Campo Mourão começa com dois assassinatos

Duas pessoas foram assassinadas e outras três internadas com ferimentos a bala e faca nas primeiras horas do novo ano em Campo Mourão (a 91 quilômetros de Maringá), em brigas que possivelmente aconteceram durante as comemorações da passagem do ano.
O primeiro caso aconteceu no Jardim Aeroporto cerca de 15 minutos depois da virada do ano, ou seja, quando a cidade ainda comemorava a chegada de 2012 com fogos e outras manifestações. Ivo Machado, de 55 anos, levou vários tiros e morreu na Rua Segismundo Duglosz. A maioria dos tiros foi na cabeça.
Pouco depois, a Polícia Militar foi comunicada que Adenilson Lima, de 41 anos, foi internado no Hospital Pronto Socorro com ferimentos de faca e Rosana Aparecida Cristo, de 30 anos, baleada, estava na Santa Casa. As primeiras investigações mostraram que tanto a mulher quanto o homem estavam envolvidos no tiroteio em que Ivo Machado foi morto. A polícia ainda não sabe como e nem porquê aconteceu o desentendimento.
O segundo homicídio do primeiro dia do ano em Campo Mourão aconteceu por volta das 7 horas na região central da cidade, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. Um homem estava sendo perseguido por outro, entrou em uma casa, mas foi baleado e morreu no local. O dono da casa também acabou ferido com um tiro na perna.
do diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário