Mesmo sabendo que o assassino estava armado, familiares de Jeferson Martins de Siqueira, 24 anos, foram para cima dele e apedrejaram o carro que usava na fuga. O fato aconteceu por volta das 8h30 desta quarta-feira (4) na Rua Felipe Camarão, Vila Guarani em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Antes de chegar à residência da vítima, o homicida roubou o carro no mesmo bairro. O marginal estacionou o Fiat Palio em frente a casa de Jeferson e o chamou para fora. A vítima foi executada com vários disparos.
Foi neste instante que familiares começaram a atirar pedras no veículo. O autor do crime teve que fugir a pé e algumas quadras a frente roubou uma motocicleta para não ser pego. Familiares de Jeferson confirmara que o rapaz era usuário de drogas e o caso pode se tratar de um acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Alto Maracanã.
Achado no mato Nesta mesma manhã, um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na Vila Angélica em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba. Ari Chiquiti foi buscar lenha e viu alguns urubus sobrevoando um cadáver a poucos metros da BR-476, próximo ao Km 97. Ele chamou a polícia e logo a viatura do IML chegou ao local. Segundo a perita Joice Malakoski, o corpo deve estar no local há pelo menos 10 dias. Devido à ação do tempo e de animais, foi impossível precisar a causa da morte, somente com exames complementares. via banda b |
---|
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Família de rapaz morto a tiros apedreja carro de assassino para impedir fuga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário