domingo, 1 de abril de 2012

Madrugada violenta no Campo do Santana


Do Bem Paraná
Três pessoas foram mortas, entre elas uma criança de 11 anos, na madrugada deste domingo (01), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. O primeiro a ser atingido pelos tiros que vieram de um carro foi Cristiano César Campos, de 27 anos.
O homem foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Junior Roloff, 21, e Jeferson Andrade da Silva, de apenas 11 anos, também foram alvejados e mortos. Leori Gomes de Paulo ficou ferido e foi levado ao Hospital Evangélico. Todos estavam em um bar localizado na rua Flora Pilato no momento do crime.
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, afirmou que, de acordo com o depoimento de testemunhas, a criança teria sido, em princípio, atingida apenas na perna. Cristiano teria se jogado na frente da esposa para salvá-la dos tiros quanto foi acertado pelas balas da arma calibre 32.
O atirador, porém, voltou ao bar e, em nova investida, acertou a cabeça do menino de 11 anos e Junior, também assassinado. “Temos informações de que a mãe dessa criança teria um marido que está preso”, destacou Recalcatti. “A pergunta que fica é: o que uma criança de 11 anos estava fazendo na rua?”, questionou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário