terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais de 1,5 tonelada de parafina chinesa são abandonadas Secretaria de Meio Ambiente recolheu parte do material...

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de Cascavel encontraram 1.700 quilos de parafina granulada (usada na fabricação de velas) de origem chinesa em sacos de 50 kg, abandonados em terrenos baldios em três pontos diferentes da cidade.
“Pelo cheiro a população se incomodou e estava na beirada da via pública. Então recebemos a informação, fizemos a vistoria e encontramos o material em três locais distintos”, fala o fiscal da secretaria de Meio Ambiente Vanderlei Marques.
O primeiro ‘lote’ que continha 500 kg, deixados a margem da estrada de acesso ao aterro sanitário, foi encontrado e recolhido pelos fiscais na última sexta-feira (20). Na manhã desta segunda-feira (23), após denúncias de moradores, devido ao mau cheiro, foram encontrados mais 1.200 kg do produto em dois locais diferentes: 600 kg em um fundo de vale, na esquina das Ruas Sete de Setembro e Sérgio Djalma de Holanda; outros 600 kg em um lote baldio, na esquina das Ruas Belo Horizonte e Tancredo Neves.
Porém, na parte da tarde, quando os fiscais foram recolher a parafina em um dos pontos, o material já havia sido retirado. Ainda não se sabe qual será o destino para os 1.100 kg recolhidos. Os fiscais vão investigar para descobrir quem é o responsável pela importação do produto e porque abandonou em terrenos baldios.
cgn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário