sábado, 14 de abril de 2012

PM é encontrado morto dentro de porta-malas de carro Segundo a perícia, o policial foi executado com nove tiros

Um policial militar foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro abandonado em um terreno baldio de Colombo, região metropolitana de Curitiba, no final da noite desta quinta-feira (12).  Paulo César do Nascimento, de 41 anos, foi executado com nove tiros.

O corpo foi encontrado por policiais militares depois que o vigia de uma empresa viu o carro abandonado. Ele ligou para a polícia dizendo que viu dois homens deixando um Polo vermelho em uma situação suspeita. Assim que chegaram ao local, os PMs viram que a chave estava na ignição. Ao abrir o porta-malas encontraram o policial executado.
"Ele aparentava disparos no corpo e assim que chegou a criminalística foi constatado que tratava-se de um policial militar", disse à o sargento Paulo Coradin.

Nascimento era casado com uma enfermeira que estava de plantão em um hospital nessa madrugada. "Conversamos com a esposa que também não sabe o que pode ter acontecido. O que a gente sabe é que ele trabalhava no QG do centro no setor de serviços gerais durante o dia. Não se sabe se ele foi assaltado ao chegar em casa ou se foi pego para alguma vingança por uma ação passada", relatou o sargento.
O veículo estava distante um quilômetro da casa do policial, em Colombo. A vítima apresentava sinais de espancamento e sinais de que teria sido arrastada. Segundo a perícia, o policial foi executado fora do carro e arrastado até o porta-malas.

Investigação - Na investigação, a polícia já descobriu que o Polo vermelho, placas AAA-4905, em que o corpo foi encontrado, está em nome de um guarda municipal de Curitiba, que mora no bairro Boqueirão. Ao ser abordado nessa madrugada, o guarda disse que deixou este carro para vender em uma loja no Ahu, no final do ano passado.
Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário