![]() |
Os dois carros foram recuperados pela polícia |
Dois assaltantes de carro e residências foram presos em operação da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (9). Luiz Fernando e um menor de 17 anos são suspeitos de aterrorizar uma família de São José dos Pinhais e apontar um revólver para uma criança que chorava muito durante o assalto, por volta das 10h30 de ontem.
Logo em seguida, cerca de uma hora depois, os bandidos foram cercados em uma barreira de rotina feita por policiais civis. Eles estavam com o Gol G5 vermelho, da família do bairro Bom Jesus, que tinham acabado de tomar em assalto.
A dona da casa contou à polícia que os assaltantes a chamaram perguntando por uma pessoa chamada João. Ela saiu no portão e disse que João era seu vizinho. Neste momento, foi rendida e obrigada a deixar os ladrões entrarem. Eles aterrorizam o filho pequeno da dona da casa apontando um revólver para a cabeça dele, pegaram vários objetos e fugiram no Gol que estava na garagem.
No momento da prisão, os policiais encontraram com os bandidos as chaves de um Peugeut. Ao serem interrogados, os dois confessaram que o Peugeut estava no estacionamento do Hospital Vita, na LInha Verde, desde o último dia 5, quando foi roubado do proprietário que acabava de chegar em casa, na rua Roberto Lambach, no Bacacheri.
![]() |
Luiz Fernando e um menor foram detidos |
"Eles estavam esperando o carro 'esfriar' na gíria dos bandidos. O plano era pegar o carro hoje, trocar as placas e seguir para Santa Catarina. Lá o veículos eria comercializado. Os dois pretendiam fazer o mesmo com este Gol levado da garagem desta residência em São José do Pinhais", disse o superintendente da Delegacia do Alto Maracanã, Fioravante Peruchon.
Segundo o superintendente, é comum a prática de furtos ou roubos em Curitiba com destino em Colombo. "Muitos assaltantes roubam veículos na capital e vêm para Colombo comercializá-lo ou esperar passar um tempo até poderem tirar daqui", completou.
O menor foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e o outro assaltante segue preso em Colombo.
fonte: banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário