segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ocorrencias policiais

via a gazeta assai


CORNÉLIO PROCÓPIO: No início da madrugada do dia 01 de Abril, 00h50m, equipe PM deslocou até a Santa Casa onde constatou que uma mulher (acompanhante de um paciente) se encontrava bastante exaltada com uma das enfermeiras de plantão. Que o motivo da discussão e ameaças se deu pelo fato de ser solicitado para que a acompanhante permanecesse aguardando do lado de fora. Como a funcionária da Santa Casa se sentiu ameaçada, a equipe PM encaminhou ás partes para lavratura de TC.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h05m do dia 01 de Abril equipe PM efetuava patrulhamento pela Rua Bento Ferraz de Campos, momento em que o condutor de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister foi abordado, sendo constatado que o mesmo não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto à motocicleta para as devidas autuações e demais procedimentos legais.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou ás 12h20m do dia 01 de Abril a determinado bar localizado na Avenida Bento Ferraz de Campos, onde efetuou a condução de dois indivíduos que haviam agredido fisicamente com um taco de sinuca a um terceiro homem que havia chegado ao bar. Que a vítima foi socorrida até a Santa Casa onde recebeu sete pontos no couro cabeludo. Por sua vez, os dois agressores foram conduzidos para o devido procedimento legal.
SERTANEJA: Compareceu ao DPM em data de 31 de Março, às 23h10m, o Sr Luiz Henrique, o qual passou a relatar que momento antes quando se encontrava no trevo de saída para Cornélio Procópio, cito a PR-160, Avenida Joaquim Luz; havia sido interpelado por quatro indivíduos encapuzados e armados, os quais lhe deram voz de assalto, e mediante agressões físicas e ameaças jogaram-no amarrado em uma mata a cerca de 50 metros de distância do local inicial do roubo. Que em seguida os quatro meliantes fugiram com a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Fan, de placa ASW-9914, na cor cinza. Além do veículo foram roubados um aparelho celular, cartões de crédito, e documentos pessoais. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada persistindo diligências no intuito de elucidar o delito.
NOVA FÁTIMA: Em data de 31 de Março, ás 21h30m, equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Rua Orquides, centro, quando um motociclista foi abordado, e, restando constatado que o mesmo não era habilitado, e também que a documentação do veículo se encontrava irregular. Portanto, condutor e motocicleta foram conduzidos para o devido procedimento legal.
NOVA FÁTIMA: Em data de 31 de Março, ás 22h08m, equipe PM deslocou até a Vila Verde, onde efetuou a prisão em flagrante de Joel Rocha, 26 anos, o qual foi localizado no exato momento em que perseguia pela Rua Ana Rizo Busquim, em posse de uma faca, a própria amásia de 35 anos. Esta, por sua vez, informou que se encontrava com escoriações pelo corpo devido à agressão sofrida ainda no interior da residência do casal, minutos atrás. Logo, a vítima foi encaminhada até ao Pronto-Socorro, sendo que o autor das agressões foi conduzido para lavratura de flagrante delito.
BANDEIRANTES: Por volta de 18h00 do dia 31 de Março, equipe PM logrou êxito em elucidar um furto ocorrido ás 02h00 da manhã do mesmo dia em uma residência da Vila Barbosa. Por ocasião de diligências e do tirocínio policial, a autora do furto residencial, Gisele de Paiva Silva, 30 anos, foi localizada homiziada na residência de um irmão na Vila Maria Alice. Uma vez surpreendida pela equipe de serviço à autora do delito confessou ter subtraído do interior da casa a quantia de R$ 1.500,00 reais em dinheiro, além de documentos pessoais da vítima (um homem de 65 anos), e também um relógio. Diante do fato, encaminharam-na para o devido procedimento legal, não sem antes a mesma esboçar resistência e desacatar a equipe PM.
SANTA MARIANA: Às 23h30m do dia 31 de Março, equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro, onde foi informada que havia sido acudida com três disparos de arma de fogo (costa e perna) a vítima Cristiano de Souza Brito, popular “Ratinho”.  Que segundo a vítima o autor dos disparos seria um indivíduo por alcunha “Bolinha”, o qual reside no Distrito do Panema. Restam, entretanto, diligências no intuito de localizar o paradeiro do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário